02 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
26/09/19 às 16h29 - Atualizado em 26/09/19 às 18h21

Rua do Lazer de setembro com muitas atrações para a comunidade

COMPARTILHAR

O último domingo do mês é o dia mais aguardado pela comunidade guaraense. A Rua do Lazer já entrou para o calendário oficial da cidade e neste mês de setembro (29), a interdição da avenida central do Guará II , receberá atrações para todos os tipos de gosto. Nesta edição do dia 29 de setembro, a Administração Regional do Guara, comunidade, produtores culturais da região e empresários parceiros preparam uma agenda intensa com apresentações musicais de diversos estilos, batalhas de rimas,  aulas de dança, flayboot, entre outras atrações que vão até o fim da tarde. Somado a isso, a Rua do Lazer desse domingo contará com a participação do projeto "A Rua é Sua" da Tv Globo.

Setembro Amarelo e Outubro Rosa Contra o Feminicídio

A Administração Regional do Guará vai estar com uma tenda sobre prevenção do suicício em referência à campanha nacional "Setembro Amarelo" com informativos e orientações à população. A "Caminhada Outubro Rosa contra o Feminicídio", finalizará o trajeto na Rua do Lazer reforçando sobre a conscientização do tema. 

A pista do Guará II, localizado nas EntreQuadras 19/31 ( entre o Ed. Consei e a 4ª DP) é interditada das 6h às 18h, a exemplo do que já acontece no Eixão para a livre circulação de pedestres, ciclistas e manifestações culturais.  É o dia do mês em que moradores e visitantes podem usufruir junto com a família e vizinhos de momentos de bem-estar.
 

Confira as atrações culturais confirmadas pelos apoiadores:

08:00- Divas Dance
09:30- Dança Cigana 
10:00-Flyboot
10:30- Berinjela, a Grande
11:00- Nyedja Genarry
12:00- Rodrigo Soutto – música sertaneja
12:30- Tamyr Gonzáles e Roberto Rocha – MPB e samba
13:00- Luiza Aldser 
14:00- Batidão Sonoro e nos intervalos
15:00- Batalha de Rima
16:00- HNG-Reggae
17:00- Coco dos Encantados
19:00 – Leo Villela – GUITARRISTA do Brasília blues Band e Tribal Fusion

Programação Projeto "A Rua é Sua" – TV Globo

8h às 9h: AULA DE ZUMBA: Prof – Daniela da Cruz 
9h às 10h: AULA DE FIT DANCE: Prof – Wellington Araujo 
10h às 11h: COLETIVO LOCAL 01:  Equipe Nill Kangoo Dance  (Prof : Nilceia Pereira da Silva)
11h às 11h30: COLETIVO LOCAL 02: Prof : Fernanda Hitbox
11:30 às 12h : COLETIVO LOCAL 03: Prof: Rafael Alves – Treino Funcional

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes