28 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/10/19 às 15h19 - Atualizado em 7/10/19 às 15h19

Ela Pode pretende capacitar mulheres gratuitamente com apoio da Administração do Guará

COMPARTILHAR

Ela Pode pretende capacitar mulheres gratuitamente com apoio da Administração do Guará

A busca por realização profissional, renda extra ou passar mais tempo com a família são algumas das causas que levam as mulheres a empreender. Mas, para isso, elas precisam de capacitação. Pensando nisso, a Administração Regional do Guará apoia o programa Ela Pode, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google, que trará ao Guará  uma capacitação no dia 19 de outubro de 2019 com inscrição gratuita.

O Ela Pode pretende capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O objetivo é que, ao final da capacitação, as participantes sintam-se mais preparadas para ter seu negócio próprio ou conseguir um emprego.

O programa é desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora e conta com apoio do Google. A capacitação vai tratar de diversos conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. As inscrições devem ser feitas clicando nesse link . As vagas são limitadas.

Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

 

Serviço

Ela Pode

Data: 19 de outubro de 2019

Horário: 8h às 18h

Local: Auditório da Administração do Guará 

Endereço:QE 25 –  Área Especial do Cave, próximo ao lado da feira

Inscrições gratuitas: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdWbgU82wy_7dvQAys8jC8Q-HeaHVCSLtaV3s0k38LLqCLThg/viewform

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros