19 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/07/21 às 16h52 - Atualizado em 22/07/21 às 17h02

Mais três conjuntos da QE 15 recebem asfalto novo

COMPARTILHAR

Moradores dos conjuntos E, Q e T muito em breve usurfruirão de asfalto novo na porta de casa. Máquinários e 35 funcionários da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) atuam no recapeamento das vias  substituindo o antigo asfalto desnivelado em um tapete de concreto. Cerca de 800 toneladas de massa asfáltica serão utilizadas. O valor da atual obra é de  R$ 630 mil com recursos da Novacap  que apresentou previsão  entrega para outubro deste ano.  Na manhã desta quarta-feira (19), a administradora regional, Luciane Quintana, acompanhada do deputado Delmasso, solicitante da demanda junto à Companhia, fiscalizaram o andamento das obras e conversaram com a população.

"Estamos indo às ruas para acompanhar o andamento da entrega aos moradores que aguardam as benfeitorias há mais de 20 anos e  no governo Ibaneis conseguimos atender à essa demanda. Agradecemos também ao presidente da Novacap, Fernando Leite, pela parceria contínua e ao deputado Delmasso que é uma grande ponte de diálogo entre a população e os órgãos do GDF", destacou a representante do Executivo na cidade. 

No ano passado, foram investidos R$ 1 milhão no recapeamento dos conjuntos A, B, C, P da QE 15. O recurso foi destinado via emenda parlamentar do deputado Delmasso.

"A gente agradece muito ao GDF e ao deputado Delmasso, porque estava ruim demais aqui para passar com o carro porque a poeira subia.  Quando chovia os buracos enchiam de lama", relembrou a moradora Osvaldina Ribeiro. 

De acordo com a Novacap, o projeto vai contemplar todos os conjuntos. 

"Quero agradecer à Administração pelo empenho na revitalização do asfalto, moro aqui há 28 anos e só existia tapa-buraco. Isso vai melhorar muito o tráfego de veículos e das pessoas",  acrescentou o morador aposentado, Pedro Pelissaro 

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros