16 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
14/03/22 às 16h45 - Atualizado em 14/03/22 às 16h46

1° dia do GDF Presente com 26 toneladas de massa asfáltica utilizadas na cidade

COMPARTILHAR

A operação tapa-buraco ganhou um reforço de peso com a chegada do programa GDF Presente nesta segunda-feira (14), na cidade, e que estará durante toda a semana (14 a 17 de março), unindo esforços junto às equipes de manutenção e conservação da Administração Regional do Guará e demais órgãos do GDF, nesse caso a Companhia Urbanizadora Novacap,  no atendimento às demandas da população relacionadas aos buracos identificados nas vias da região administrativa.

Com a chegada de mais mão de obra e maquinário, o Polo Central responsável pela execução dos serviços segue cronograma de trabalho e solicitações de moradores  registradas via Ouvidoria, apresentadas em reunião  de alinhamento com a Administração Regional. 

"Todas as vezes que recebemos o GDF Presente, o Guará é beneficiado com  ações importantes e de grande anseio da população. Mesmo com as manutenções em dia, as fortes chuvas dos últimos meses provocaram desconfortos para pedestres e motoristas nas ruas da nossa cidade e com a chegada do programa, apresentamos as indicações de buracos das vias para o efetivo serviço. O GDF Presente tem a característica que prezamos na entrega ao morador, na porta da sua casa.  Agradecemos ao governador Ibaneis, ao secretário de Governo, José Humberto e ao secretário das Cidades, Valmir Lemos, pelo olhar atento aos desafios do Guará e por sempre nos atenderem quando solicitamos", ressalta a administradora regional, Luciane Quintana.

Em uma manhã de trabalho, doze locais foram atendidos com as quatro equipes da Novacap e Administração Regional disponibilizadas com 26 toneladas de massa asfáltica utilizada durante os serviços. 

  1. Rua 05, lote 024 – Polo de Moda
  2. Rua 07, lote 01 – Polo de Moda
  3. Rua 14, lote 09 – Polo de Moda
  4. Rua 14, lote 13 – Polo de Moda
  5. Rua 21, conjunto D – Polo de Moda
  6. QE, 40, conjunto R, lote 14 – Guará II 
  7. QE, 40, conjunto Q, lote 15 – Guará II
  8. QE 40, conjunto O, lote 04 – Guará II
  9. QE 44, conjunto R – Guará II
  10. SMBS 1, lote 1A, loja 004
  11. SMBS, chácara 03, lote 1A 
  12. SMBS chácara Três Marias, lote 13

Além da operação tapa-buraco, a cidade também recebeu  dos serviços de manutenção e conservação que envolvem a limpeza. Dessa vez, com enfoque na Avenida Contorno.  Ao todo, foram recolhidas 3 toneladas de entulho, resultantes dessas ações nessa área. 

Os serviços de capina, roçagem e limpeza na Praça Central das quadras: 06/08/10/12 contemplaram 300m quadrados de área. 

O programa também segue com construção de 190 metros quadrados de calçadas  na QI 01, em frente ao conjunto C, do Guará I. 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes