16 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/05/22 às 8h48 - Atualizado em 12/05/22 às 8h48

Guará 53 anos: Feira de Arte da QE 04 faz a festa no Guará I no próximo sábado

COMPARTILHAR

Uma programação toda especial para homenagear o Guará nos seus 53 anos e festejar os 50 anos do produtor cultural e DJ Henrique Lion

Cerca de 50 expositores entre artesãos, manualistas e microempreendedores da cidade se reúnem no próximo sábado, 14 de maio de 2022, a partir das 9h, na Praça da 04/06/08/10, popularmente conhecida como a Praça do Xinxa ou do Bolo, no Guará I, para a quarta edição da Feira de Arte da QE 04, onde a comunidade poderá conhecer e adquirir o artesanato e a gastronomia produzidos na cidade, bem como prestigiar artistas e grupos culturais da cidade.

Na programação especial em homenagem aos 53 anos do Guará contação de história infantil com a Tia Megr, aulão de Charme com o grupo Pegada Black, aula de Fitdance com a professora Rejane, apresentação de Capoeira com o Grupo N´Golo do Mestre Dionízio, Dança Cigana com a Companhia de Teatro e Dança ASA´S, recital de poesias com a poetiza e escritora Nilva Souza e o Maracatu do Grupo Zenga.

Na parte Musical o rap e poesia do rapper Rafael Makalé Rap, a música ao vivo de Hadassa Esther e Betinho,  e o Soundsystem dos DJ´s Micro, Henrique Lion e da Bolachões Soundsystem. 

Além disso a comunidade poderá adotar pets e a criançada se divertir com pula pula e cama elástica. Haverá ainda sorteios de brindes! 

A Feira de Arte da QE 04 tem o apoio da Administração do Guará, da Lion Sound, da Rádio Guará Web, do Folha do Guará, do Força Afro Brasil, da Laramix, do Na Grelha Hamburgueria Artesanal e do Super Veredas.

Programação

9h – Contação de História Infantil com a Tia MEGr
9h30 – Aulão de Charme – Grupo Pegada Black
10h15 – Zenga Maracatu
11h – Capoeira N´Golo – Mestre Dionísio
11h30- Aula de Fitdance – Prof. Rejane
12h30 – Dj Henrique Lion
15h – Hadassa Esther e Betinho
16h – Rap e Poesia – Rafael Makalé Rap
16h30 – Recital de Poesias – Nilva Souza
17h – Dança Cigana – Companhia de Teatro e Dança ASA´S
18h – DJ Micro
19h – Bolachões SoundSystem

Mapa do site Dúvidas frequentes