16 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
14/06/22 às 14h39 - Atualizado em 7/07/22 às 17h50

Administração abre consulta pública online sobre alteração de endereçamento em três setores do Guará

COMPARTILHAR

A Administração Regional do Guará disponibiliza, a partir desta terça-feira (14), aos moradores da região administrativa, formulário para envio de sugestões acerca da proposta de alteração de endereçamento do Setor de Garagens e Concessionárias de veículos (SGCV), do Setor de Oficinas Sul (SOF Sul) e do Setor de Múltiplas Atividades Sul (SMAS), para Superquadra Park Sul. A consulta tem validade por 30 dias encerrando-se em 14 de julho.

Confira como  ficarão os endereços se a proposta for aprovada, clicando aqui

Envie a sua sugestão acessando o link do formulário  aqui

Pedido antigo da população local que também enfrenta dificuldades na entrega de correspondências devido aos nomes dos setores que geram "confusão" para a devida localização dos setores. A demanda é garantida pela Lei nº 6.908, de 20 de julho de 2021 de autoria do deputado Delmasso, vice-presidente da Câmara Legislativa do DF. A proposta apresentada pela  Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh)  é padronizar os endereços como já ocorre no Plano Piloto a partir do número 101, ao 107.

O cidadão que desejar encaminhar a sua sugestão, deverá preencher devidamento o formulário e enviar com a sua proposta.

Confira como  ficarão os endereços se a proposta for aprovada, clicando aqui

Envie a sua sugestão acessando o link do formulário  aqui

Conforme  instrução Normativa 04/2022  da Secretaria de Comunicação,  que disciplina a publicidade dos órgãos e entidades integrantes da Administração Pública Direta e Indireta do Distrito Federal nos três meses que antecedem a eleição,  os órgãos cujos sites são administrados pela Casa Civil terão seus acessos bloqueados a pedido da Secretaria de Estado de Comunicação partir de 30 de junho de 2022, os órgãos que detém acesso a redes sociais  também deverão suspender as publicações a partir dessa mesma data,  mantendo as mesmas congeladas até o fim do período eleitoral. Sendo assim, as propostas à referida consulta pública deverão ser apresentadas de forma presencial na Administração Regional do Guará. 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes