04 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
23/11/22 às 13h14 - Atualizado em 23/11/22 às 13h14

Concurso da Copa vai premiar quadra mais criativa no Guará

COMPARTILHAR

A Administração Regional do Guará lançou nesta terça-feira (1°) em suas redes sociais, o concurso que premiará a quadra que mais caprichar nas ornamentações temáticas em alusão à Copa do Mundo que se aproxima. 

O concurso tem por objetivo estimular a população guaraense a entrar no clima da Copa. Para isso, a região administrativa será observada por uma comissão julgadora composta por jornalistas dos principais veículos de comunicação da cidade e que julgará os quesitos de beleza, criatividade para recepcionar o evento mais aguardado do futebol.  A quadra mais bem decorada nesse período será conhecida  na reta final da competição mundial.  

“O brasileiro é apaixonado por futebol e a Copa do Mundo traz esse espírito alegre e torcedor pelo nosso país. É o que pretendemos enfatizar com o concurso e estimular para que o Guará vibre com a nossa seleção em campo junto com a sua família e os seus vizinhos”, destacou o administrador regional, Roberto Nobre, que reforçou a participação da comunidade como protagonistas do concurso. 
“Contamos com a mobilização das lideranças e prefeituras comunitárias para que possamos mostrar para o DF e para o Brasil a nossa mobilização com adultos, crianças, pessoas da melhor idade, todos em um só propósito”, finalizou.

A iniciativa conta com o apoio do Jornal do Guará, Blog da Zuleika, Guará Hoje, Guará FM, Guará News e Folha do Guará para sua realização. A quadra ganhadora será premiada com troféu.

Mapa do site Dúvidas frequentes