07 de fevereiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
13/12/22 às 12h00 - Atualizado em 13/12/22 às 12h00

Administração premia quadras mais criativas do Guará

COMPARTILHAR

A festa do Hexa ficou para 2026, mas o Guará deu um bolão no quesito animação para a  Copa do Mundo durante concurso promovido pela Administração Regional do Guará durante a disputa mundial de futebol. Com o apoio de jornalistas dos principais veículos de comunicação da cidade, foram anuncidas as quadras da QI 02 e QE 38 conjunto B, como a campeã e vice-campeã, respectivamente, na ornamentação da rua para a os jogos do Brasil. A premiação ocorre durante a realização da Rua do Lazer, neste domingo (11) e foi entregue pelas mãos do administrador regional, Roberto Nobre. 

"A Copa do Mundo é o evento esportivo mais aguardado pela maioria dos brasileiros. É o momento de confraternização, de torcida e amor pela nossa seleção e a proposta do concurso da quadra mais bem decorada na nossa cidade busca incentivar o espírito da Copa do Mundo, unir a vizinhança e colorir a ruas da nossa cidade com a alegria única do guaraense. Pintar as ruas é uma prática histórica e queremos estimular esse movimento, envolvendo nossas crianças, jovens, adultos e as pessoas da melhor idade", aponta, o administrador regional, Roberto Nobre. 
O líder comunitário Pequito levou para a comunidade da QI 02, o troféu entregue pelas mãos do administrador Regional, Roberto Nobre, assim também, a líder Eliane, o troféu de segundo lugar para o conjunto onde mora da QE 38.

Durante toda a manhã, atividades para as crianças e adultos foram oferecidas com a ajuda de parceiros da cidade, como brinquedos infláveis, pintura de rosto e jogos fizeram parte da programação da última Rua do Lazer do ano.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes