Pular para o Conteúdo principal
  • Transparência
  • Ouvidoria
  • Acesso à Informação
  • Diário Oficial
  • Agência Brasília
  • Portal do Governo de Brasília
  • Dados Abertos
  • LGPD
  • Maria da Penha Online
  • Acessibilidade
  • |
  • Tamanho de fonte
    A
    A
    Alto contraste desligado
  • |
  • |
  • Entrar

    Autenticação

    COMPARTILHAR

    Facebook Twitter
    Falha na autenticação. Por favor, habilite os cookies no navegador e tente novamente.
    Autenticação
    Caps Lock está ativado.
    • Criar Conta
    • Esqueci a senha
  • Ir para busca
  • Ir para o menu
  • Ir para o conteúdo
  • Ir para rodapé

22 de maio

Administração Regional do Guará

  • Sobre a RA
    Perfil do administrador Regimento interno Conheça a RA Fale com a RA Parques do Guará Quem é quem Mapas Biblioteca Pública do Guará Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação Comitê Interno de Governança – CIG Agenda do Administrador PDL Guará Estrutura
  • Serviços
    Cartas de serviços Informações
  • Onde encontrar
    Saúde Educação Segurança Assistência social Agência do Trabalhador Procon Vigilância Ambiental Campanhas Junta Militar Papa entulho
Banner

COMPARTILHAR

Facebook Twitter
Barra de busca
  • Sobre a RA
    Perfil do administrador Regimento interno Conheça a RA Fale com a RA Parques do Guará Quem é quem Mapas Biblioteca Pública do Guará Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação Comitê Interno de Governança – CIG Agenda do Administrador PDL Guará Estrutura
  • Serviços
    Cartas de serviços Informações
  • Onde encontrar
    Saúde Educação Segurança Assistência social Agência do Trabalhador Procon Vigilância Ambiental Campanhas Junta Militar Papa entulho

TIPOS DE MANIFESTAÇÃO

TIPOS DE MANIFESTAÇÃO

COMPARTILHAR

Facebook Twitter

RECLAMAÇÃO: manifestação de desagrado, uma queixa ou crítica sobre um serviço prestado, ação ou omissão da administra- ção e/ou do servidor público, considerado ineficiente, ineficaz ou não efetivo.

DENÚNCIA: comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administração pública ou apontamento de exercício negligente ou abusivo dos cargos, empregos e funções, como também infrações disciplinares ou prática de atos de corrupção, ou improbidade administrativa, que venham ferir a ética e a legislação.

ELOGIO: demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço recebido ou relativo a pessoas que participaram do serviço/atendimento.

SUGESTÃO: manifestação que apresenta uma ideia ou proposta para o aprimoramento dos serviços realizados pela administração pública distrital, ainda que associada a uma reclamação específica.

INFORMAÇÃO: Manifestação em que o cidadão requer informações de caráter geral sobre serviços e procedimentos da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, dentre outras.

Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
Mapa do Site Dúvidas frequentes

Menu Exibir

COMPARTILHAR

Facebook Twitter
  • Sobre a RA
    • Perfil do administrador
    • Regimento interno
    • Conheça a RA
    • Coleta Convencional
    • Fale com a RA
    • Parques do Guará
    • Parque Denner
    • Parque Ecológico Ezechias Heringer
    • Bosque dos Eucaliptos
    • Quem é quem
    • Mapas
    • Biblioteca Pública do Guará
    • Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação
    • Comitê Interno de Governança – CIG
    • Agenda do Administrador
    • PDL Guará
    • Estrutura
  • Serviços
    • Cartas de serviços
    • Informações
  • Transparência
  • Ouvidoria
  • Acesso à informação
  • Acessibilidade
  • Agenda do Governador
  • DÚVIDAS FREQUENTES
  • Fale com a RA
  • Acesse o Portal do Governo do Distrito Federal
  • Administração Regional do Guará
  • Área Especial do CAVE Guara II - CEP: 71.025-900 BRASÍLIA - DF
Logo Acesso à Informação