08 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/11/12 às 11h23 - Atualizado em 8/11/18 às 16h29

Segurança no Guará em discussão

O Circuito Muito Mais que Segurança do Comando Geral da Polícia Militar do Distrito Federal estará no Guará nos dias 05 e 06 de novembro para tratar de questões relacionadas à segurança na cidade.

No primeiro dia do evento, segunda-feira (05), policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar farão blitz educativas, com distribuição de panfletos em diversos pontos do Guará, e apresentação teatral em escolas da cidade com orientações de segurança.

Na terça-feira (06), a partir das 14 horas, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), no Cave, o comandante geral da corporação vai ouvir as lideranças comunitárias, empresários e moradores da cidade sobre as reivindicações na área de segurança.

O Circuito Mais que Segurança se completa com exposição de viaturas e equipamentos policiais, apresentação de técnicas de policiamento com cães e estande com profissionais orientando sobre prevenção de doenças bucais.

O evento será encerrado com uma reunião entre o Comando Geral da PM, representantes da administração da cidade e do Conselho de Segurança do Guará (Conseg), às 19h30minh, da terça-feira, no salão de festas do condomínio Dois Irmãos, na QE 28.

A Administração do Guará, parceira do evento, também vai estar presente. Segundo o administrador Carlinhos Nogueira, funcionários da Ouvidoria vão estar no local recebendo demandas dos moradores, que não estejam relacionadas à segurança.

O administrador destaca ainda a importância do evento e espera que os moradores, líderes comunitários, prefeitos de quadra, empresários e representantes de entidades de classe participem do evento, já que esta é uma boa oportunidade para se discutir a questão da segurança na cidade.

Mapa do site Dúvidas frequentes