3/09/13 às 20h12 - Atualizado em 8/11/18 às 16h23

Limpeza das bocas de lobo

Uma equipe de trabalhadores da Administração do Guará está limpando todas as bocas de lobo da cidade. Embora este trabalho seja feito periodicamente, a Diretoria de Obras da Regional intensificou a operação, aproveitando o período de estiagem que faz no Distrito Federal.

A ação se estende por todo o mês de setembro e vai contemplar o Guará I e II e o Lúcio Costa. A Administração quer deixar as bocas de lobo desobstruídas para que a água da chuva, quando chegar o período, escoe sem dificuldades e não transborde, alagando ruas e avenidas do Guará.

Segundo o administrador do Guará, Carlos Nogueira, ações de prevenção são importantes para o bem-estar dos moradores e a qualidade de vida na cidade. Nesse esforço, Carlinhos destaca a participação do cidadão em contribuir para manter a cidade limpa, não jogando lixo nas vias públicas.