11 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
25/10/13 às 19h05 - Atualizado em 8/11/18 às 16h23

Reforço de energia elétrica para o setor Areeiros

Boas notícias para os empresários do Setor de Múltiplas Atividades Sul (Areeiros), que reclamam da constante queda de energia na região: a CEB se comprometeu a trocar os cabos da rede de energia e aumentar a capacidade do transformador instalado no local. Essas duas ações serão feitas a partir da próxima semana.

A concessionária garantiu também que no prazo de até 40 dias a capacidade da rede elétrica será aumentada, com a instalação de mais um transformador, o que vai permitir às empresas localizadas no setor trabalharem com mais segurança.

Essas decisões foram tomadas na tarde de sexta-feira (25), durante reunião entre técnicos da CEB e empresários do setor Areeiros. O encontro foi intermediado pelo administrador do Guará, Carlos Nogueira.

Segundo Carlinhos, no setor estão instaladas grandes empresas e indústrias, que utilizam maquinário pesado e consomem grande quantidade de energia. “Em razão das constantes quedas de energia, os prejuízos são inevitáveis, o que acaba prejudicando a todos, inclusive o próprio GDF, que deixa de arrecadar impostos que são revertidos em benefício da população”, afirma.

Carlinhos acredita que a solução apresentada pela CEB vai ao encontro da orientação do governador Agnelo Queiroz para que os administradores trabalhem de forma sincronizada com os diversos órgãos do GDF e da sociedade.

“No caso da Administração do Guará essa filosofia de trabalho produz bons resultados, que trazem uma melhor qualidade de vida para todos, empresários, morador e sua família, e transformam a cidade em local cada vez melhor para se viver e morar”, garante o administrador.

Mapa do site Dúvidas frequentes