GDF - Administrações Regionais
30/10/17 às 16h34 - Atualizado em 12/12/17 às 14h55

Levantamento topográfico

É o serviço responsável em fornecer assistência, para você, em procedimentos de cunho técnico, como: croquis; cálculos; laudos; vistorias e atualização de plantas totpográficas e levantamento de área pública.

– Requerimento preenchido no protocolo,

– RG e CPF,

– Certidão de ônus do imóvel

Custos

Forma de solicitação do serviço

No Protocolo da administração regional.

Etapas

Você irá preencher  o requerimento no protocolo, solicitando o estudo. O documento será encaminhado à área de topografia da administração para que a equipe vá até o local indicado e realize o levantamento. Após este procedimento, o departamento irá entrar em contato com o retorno da demanda.

Prazos

Até 7 (sete) dias úteis para emitir a autorização de demolição, após a entrega de toda documentação exigida nos requisitos.

Atendimento

Segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Tempo máximo de espera de 30 minutos, conforme Lei distrital n° 2.547/2000. As gestantes, as mães com crianças no colo, os idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos e as pessoas com deficiência física terão atendimento prioritário nos estabelecimentos comerciais, de serviços e similares de acordo com a lei n° 4.027/2007.

Endereço da Administração Regional do Guará

Área Especial do CAVE – Guará II
Ponto de referência: ao lado da Feira Permanente do Guará
Telefone da recepção: 3383 7200