29/01/19 às 16h19 - Atualizado em 4/02/19 às 15h07

ADMINISTRADORA DO GUARÁ, VÂNIA GURGEL, VISITA O LÚCIO COSTA

A visita aconteceu nesta manhã de terça-feira, 29/01. Na ocasião, a Administradora conheceu alguns prédios que estão sob a responsabilidade da Administração: O Centro de Convivência do Idosos, o Pró-vitima, o Posto Policial desativado e o Espaço Cultural Monteiro Lobato. E, também, acompanhou o trabalho de limpeza e roçagem que está sendo realizado pela  Novacap.

A Administradora, enquanto caminhava pelas ruas, ouviu e anotou as demandas dos moradores que solicitaram a manutenção dos parquinhos, dos aparelhos de ginástica e mais investimento na infraestrutura no bairro, como a colocação de bloquetes nas passagens de pedestres entre os blocos residenciais, manutenção das calçadas, melhor sinalização das ruas, instalação de iluminação da passarela subterrânea, construção de um "parcão" para os pets e mais patrulhamento policial nas ruas.