23/05/14 às 17h40 - Atualizado em 8/11/18 às 16h20

Conselho de segurança se reúne

O Conselho Comunitário de Segurança do Guará (CONSEG) se reuniu na noite da última quarta-feira (21), no SOF Sul, com representantes da 4ª Delegacia de Polícia, 4º BPM, Corpo de Bombeiros, Detran, Agefis e o administrador Antônio Carlos Freitas. Na pauta da reunião os assuntos abordados foram melhorias na infraestrutura do Setor, e em especial iluminação pública, praças, calçadas, faixa de pedestres, sinalização e implantação de águas pluviais.

Na ocasião, o administrador informou aos moradores presentes na reunião que nos próximos dias será iniciada o obra de águas pluviais. “Estamos com vários projetos em andamento que beneficiarão a comunidade desta região. Iremos aproveitar o período da seca, começando a melhoria de infraestrutura com a implantação das águas pluviais”, disse o administrador, que completou: “Solicitei aos moradores uma reunião para tratar das melhorias do Setor. Queremos tomar decisões em conjunto com a comunidade. Assim podemos solucionar problemas pontuais para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores, pois trata-se de um público bastante exigente”, finalizou.