27 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/09/16 às 11h33 - Atualizado em 25/09/19 às 10h33

Procure a Administração do Guará para descartar sua TV velha

COMPARTILHAR

Descarte de televisores tubos e eletrônicos

P1300588

Com a aproximação da data final para funcionamento do sinal analógico, em Brasília, que ocorrerá no dia 26 de outubro, a Administração Regional do Guará, preocupada com o descarte inadequado das televisões tubo sem utilidade nas vias públicas da região administrativa, fechou parceria com a ONG Estação Metarreciclagem, em maio deste ano,  com o intuito de disponibilizar um contêiner de coleta dos aparelhos eletrônicos no prédio do órgão e também no centro da Feira do Guará, locais estratégicos e de grande circulação de pessoas. Além das tv's, são recebidos qualquer outro item eletrônico que não sirvam mais. 

Além dos contêiners, a administração reforça a coleta, disponibilizando um caminhão para recolher os equipamentos na casa do morador, por meio de agendamento pelo telefone: 3383- 7262. 

Isto porque a sua companheira de muitos anos ainda pode ser muito útil, mas para que isso aconteça, você precisa descartá-la da maneira correta. Existem empresas e ONGs especializadas em separar cada parte do televisor e assim aproveitar os materiais após o processo de reciclagem.

 Não sabe o que fazer com sua TV tubo? É muito simples:

Basta trazer seu equipamento antigo até um dos Pontos de coleta, ou contatar o serviço de coleta da administração pelo 3383 7262.

Administração do Guará

SRIA II QE 25 Guará II | Segunda a sexta, das 8h ás 18h | 61- 3383-7262

Feira do Guará

Área Especial Guará II | Quarta a Domingo, das 8h ás 18h

Confira também a reportagem veiculada na Rede Globo sobre o assunto, clicando no link: http://goo.gl/vw3vkE

*Com informações do site Seja Digital

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros