20/02/18 às 10h17 - Atualizado em 4/02/19 às 15h07

Sebrae ministra curso para empreendedores na Casa da Cultura

Entre os dias 26 de fevereiro e 02 de março de 2018, das 18h às 22h, na Casa da Cultura, microempresários e empreendedores de negócios de pequeno porte da cidade poderão somar mais um curso de capacitação ao currículo e aprimorar conhecimentos com o curso de "Técnicas para encantar o seu cliente."

O curso é resultado da parceria entre a Administração Regional do Guará e o Sebrae e pretende auxiliar os empreendedores da região a alavancar os seus negócios. "É importante que o empreendedor se atualize sobre as mudanças que estão acontecendo no mundo e as novas formas de vendas, especialmente, após um período difícil na economia do país", ressalta, o administrador regional, Luiz Carlos Júnior.

As inscrições são gratuitas  e podem ser realizadas diretamente  na Coordenação de Desenvolvimento da Administração Regional do Guará. Mais informações pelo 3383 7244.  As vagas são limitadas!

Curso sobre "Técnicas para encantar o seu cliente"
Data:
26/02/2018 a 02/03/2018