23/08/23 às 19h07 - Atualizado em 23/08/23 às 19h09

Circuito Centro-Oeste de Bicicross reúne mais de 3 mil pessoas no Guará

Recém reformada, a Pista de Bicicross do Guará recebeu 120 atletas entre 5 e 60 anos no último domingo (20) para o Circuito Centro-Oeste de Bicicross. A disputada foi chancelada pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e contou como etapa regional do campeonato nacional. A megaestrutura e o alto nível de organização foram os principais destaques do evento.
Entre as autoridades presentes, estiveram o secretário de Esporte e Lazer, Julio Cesar Ribeiro, a deputada distrital Dayse Amarilio e o administrador do Guará, Artur Nogueira. No total, público superou três mil pessoas, que puderam prestigiar manobras radicais, ultrapassagens emocionantes e muitos obstáculos superados pelos ciclistas. O evento também contou com shows das bandas Jah Live e Os Cabeloduro.
“É uma honra receber gente de todos os cantos do Brasil na nossa cidade. Cada vez mais, o Guará se consolida como referência em esporte, lazer e qualidade de vida. Nosso agradecimento especial ao deputado federal Gilvan Máximo, padrinho da cidade, e ao governador Ibaneis Rocha, que não têm medido esforços para que o Guará possa receber grandes eventos como esse”, destacou o administrador Artur Nogueira.

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Guará (RA X)