26 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
28/02/24 às 13h08 - Atualizado em 28/02/24 às 13h09

Administração do Guará adquire novas roçadeiras

COMPARTILHAR

As equipes da Divisão de Obras da Administração do Guará já contam com novas roçadeiras para manutenção e limpeza em áreas públicas da cidade. A medida faz parte da renovação dos equipamentos da RA e foi executada após um processo licitatório, iniciado no início deste mês.

Com a aquisição, a Administração Regional está preparada para enfrentar as diversas demandas relacionadas ao mato alto na cidade. “Esse cuidado diário com a cidade é uma das principais determinações do governador Ibaneis Rocha”, reforça o administrador do Guará, Artur Nogueira.

Diariamente, a Administração Regional realiza o serviço de roçagem em vários pontos da cidade. O serviço visa não apenas a estética do ambiente, mas também a prevenção da proliferação de mosquitos e animais peçonhentos. A roçagem, especialmente necessária durante o período chuvoso, contribui para a limpeza geral da cidade, tornando o ambiente mais agradável e seguro.

 

Sua participação é importante

Ajude a manter o Guará cada vez mais limpo e bem-cuidado. Solicite sua demanda de roçagem, limpeza ou tapa-buracos por meio da Ouvidoria do Governo do Distrito Federal (GDF). Basta ligar no número 162 ou acessar o site participa.df.gov.br.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes